Gostou? Então espalha pra galera!

10 setembro 2008

Amanda...

"Não sei porque você se foi, tantas saudades 'vou' sentir, e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar...."



A primeira pessoa que vejo, ao entrar pela primeira vez, no Ext. Santa Clara (onde trabalho) ... Aquele olhar me indagando, para saber quem eu era... Se eu iria conseguir 'substituir' a antiga professora [que ela adoraaava!] da melhor forma... No meu primeiro dia no ESC, lembro de você Amanda, que aos poucos foi mostrando o quanto você era realmente 'especial'. Sintonia à primeira vista. E, em poucos dias, de estranhas, passamos a nos entender perfeitamente. Você me olhava tanto... Me fazia tantos elogios (coisa de quem gosta)... E as cartinhas??? Todos os dias, eu estando ou não na sua sala, você me escrevia: "MADRINHA, EU TE AMO! VOCÊ É A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO!!" ....E, se eu não estivesse na sua sala, mandava as colegas irem na sala que eu estava, me entregar, tão forte declaração....Hora do lanche??? Só queria comer se eu te desse 'na boquinha'!!!....E os chocolates que você me dava no intervalo??? Tanto que eu reclamava dizendo que ia virar uma baleia!!! Você era cheia de surpresinhas... Lembro bem.... Os seus colegas te chamavam de "babona"...rrs. Talvez, eles não entendessem o bem que você me queria, e o bem que eu queria a você....Ou talvez, quisesse apenas zoar com você!!!


E então, na manhã de hoje, você me surpreende mais uma vez.... Confesso que não foi uma surpresa boa...Na verdade, pior não poderia ter sido....Chorei, Amanda...chorei.... Não deu tempo de ser sua madrinha de crisma como você tanto queria e me pedia sempre..... Mesmo assim, considere-se abençoada... Já era sua madrinha desde quando você me convidou, apenas não 'oficializamos'! É tanto, que você sempre me pedia a benção quando me via...



Primeiro você se foi da nossa escola... Compreensível, você ia para o Ensino Médio!! E agora, owww Amandinha, você nos deixou de uma forma mais concreta... absurdamente concreta, e, incrivelmente dolorosa... Ainda bem que temos: MENTE, pois é nela que guardaremos as belas lembranças de sua passagem em nossas vidas.



Não deu tempo de despedir-me, afinal, quem iria prever tão grande fatalidade???? Mas quero que saiba que você estará sempre presente em minha vida... De forma alegre e contagiante, assim como era você ... Olhar doce, meigo e carinhoso aos extremos... "Menina inteligente, linda e que amava muito sua família" (como ela descreve-se em seu orkut). Quem irá te esquecer, Amanda??? Impossível te esquecer.... Você sempre será lembrada por todos que tiveram a honra de passar um tempinho com você. Um tempinho dessa vida breve, mas cheia de alegrias, que você teve. Sinto muito ter que te perder tão cedo... Mas fica para mim, os momentos alegres, felizes que passamos... Desses também não vou esquecer...



Sentiremos saudades eternas....



De sua Madrinha que TE AMA MUITO,



Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!