Gostou? Então espalha pra galera!

29 setembro 2008

Acabando mais um!

Está chegando ao fim, mais um mês... Meu blog (quem diria!!!), já está quase completando 4 meses!! E é interesante que eu sempre lembro de falar sobre isso. E sabe por que?? Porque não é sempre que consigo ficar tanto tempo fazendo uma coisa sem abusar...sem "enjoar" ... (acho que já falei diss0!!!) Só quando gosto muito é que persisto nas coisas. Se me vem algum desinteresse, já deixo de lado...
Então, para mim, está sendo um desafio. Certo que, às vezes, passo um tempo sem escrever, mas é pura falta de tempo... Ou de inspiração!!!!! Ahhh!!! Também tem outro motivo: a Internet!! Há dias em que ela não funciona!!! Então fica difícil trabalhar sem que ela colabore!!! Mas essa semana, ela melhorou, e muito! E quanto à inspiração, hoje não estava sentindo-me inspirada, mas comecei a escrever, e eis que publico duas vezes minhas loucuras!!! É meio contraditório, eu sei... Mas acontece...rsrs...
Com certeza, o próximo post já será em outubro. Então, despeço-me do mês de setembro, e fico feliz por ele ter sido bom, apesar da enorme perca que eu tive... Mas que ficou tudo devidamente registrado em seu tempo certo...

"Temos, todos que vivemos, uma vida que é vivida, e outra vida que é pensada.E a única vida que temos, é essa que é dividida, entre a verdadeira e a errada."
(Fernando Pessoa)
Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!