Gostou? Então espalha pra galera!

18 agosto 2008

Triste...

Nesse final de semana (sábado), uma colega de trabalho perdeu sua mãe. Eu não soube no dia....Só soube hoje....
Nesse mesmo final de semana estive meio ausente do meio social.... Foi um final de semana em que eu não saí pra lugar algum, fiquei em casa, recusei convites... Estava meio "down"... Não sabia o motivo... Achei até que fosse por outra coisa que está acontecendo comigo. Mas acho que era (e eu não sabia) por causa da dor que minha amiga estava sentindo... Afinal, perder a mãe, é algo impensável para qualquer pessoa, acredito eu. Já escrevi sobre a minha mãe nesse blog e, quem leu, sabe a importância dela em minha vida. Também sou mãe e sei a importância que tenho para minhas 2 filhas. Então, por sermos relativamente próximas, acho que a tristeza dessa minha amiga 'chegou' até mim, já que ela é uma pessoa que quero muito bem.
Estou muito triste por essa minha colega, sei que é o pior momento de sua vida. Mas acredito, que ela vai superar... O tempo vai ajudá-la, e os amigos também. Meu dia foi péssimo hoje... Juntou um monte de coisas que vêm acontecendo, com um problema que eu não merecia ter passado hoje... Minha cabeça que já estava meio "azucrinada", deu uma piorada legal!
Tô angustiada demais, confusa aos extremos! Preciso de várias definições... Espero que elas cheguem. Essa semana sei que não vai ser das melhores, mas sei que vai ser bem conclusiva. Espero "me encontrar" novamente...
"Bem, hoje que estou só e posso ver
Com o poder de ver do coração
Quanto não sou, quanto não posso ser,
Quanto se o for, serei em vão,

Hoje, vou confessar, quero sentir-me
Definitivamente ser ninguém,
E de mim mesmo, altivo, demitir-me
Por não ter procedido bem. "
(...)
(FerNandO PeSSoA)

Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!