Gostou? Então espalha pra galera!

14 agosto 2008

Owww ilusão...

Tenho raiva de pessoas egocêntricas... É incrível como tem gente que acha que o mundo todo gira em torno dela! Afff... Convencidas....que se acham demais, e ainda por cima, acreditam que elas são "as melhores". Podem até ser únicas, visto que, no mundo, só há um exemplar de cada um (mesmo os gêmeos são diferentes em sua personalidade). Mas daí, acharem-se superiores...já é demais!
Não sou de me chatear facilmente....Tenho uma natureza tranquila demais, quem me conhece pessoalmente, sabe disso. Mas quando fico com raiva de alguma coisa...Afff... sai de baixo! Passo um bom tempo para esquecer. E ontem eu me chatei com uma coisa. Na verdade foi com uma coisa que alguém me disse, então, de forma indireta, também me chatei com a pessoa....Com uma pessoa que "se acha" demais. Aiiiiiiii que raiva!!!!!!



Fico quieta no meu canto, sem pensar em nada... Mas tem gente que gosta de cutucar onça com vara curta. E o pior é que me pega bem no meio de um dia cheio de ansiedades, sentimentos e confusões... Nooossa! Fiquei uma 'arara'!!! Sabe quando dá vontade de 'deletar' alguém de sua vida?? Pois é...tenho vontade de fazer isso agora. Porém, não vou fazer. Alguém já disse que a melhor solução para esses casos, é simplesmente fazer de conta que não existe.... E, acredito eu, que, a essa altura, isso já não seja tão difícil de fazer.



Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!