Gostou? Então espalha pra galera!

26 agosto 2008

Neura minha... eu sei!

Amanhã irei fazer uma viagem de estudos com meus alunos do 6º ano. Estou torcendo para que tudo ocorra bem.
Mas, não sei porque, todas as vezes, antes de viajar para algum lugar, me sinto estranha... Não sei o que é... Talvez seja insegurança diante do desconhecido... Ainda mais quando o destino é um lugar que eu não conheço.
Iremos visitar a cidade de Souza, no vizinho estado da Paraíba. O lugar: Vale dos Dinossauros. Estou esperando que seja uma viagem bem produtiva. Sei que vai ser. Por outro lado, sinto aquele peso de estar responsável por umas 40 crianças, entre as idades de 10 e 11 anos. Não é a primeira vez que fazemos uma viagem como essa, e a responsabilidade não está só sobre minhas "costas", mas, mesmo assim fico preocupada. Eles têm muita energia!!!!!!! A atenção tem que ser redobrada!!!!!!!
Enfim, neuras surgem, mas sempre temos um resultado muito positivo!!!!!
Amanhã conto como foi!!!!!
Beth Amorim.

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!