Gostou? Então espalha pra galera!

13 agosto 2008

Confusão!

Mente confusa, cabeça a mil.... Isso que dá eu fazer essas coisas!!!!!


Hoje passei o dia inquieta, agoniada, pensamentos que vão e que voltam.... Afff... Sei mais o que fazer não! Acho que vou me afastar do "mundo" por uns tempos.... Tá tudo muito embaralhado, e o pior, é que eu consigo, a cada dia, piorar mais!!


Se continuar desse jeito, vou dar conta não! Por isso, o momento pede reflexão e reclusão! Sair do ar... Sumir... Me esconder no meu quarto até tudo voltar aos seus lugares....



Mas, para isso, preciso ter força de vontade e, também, desligar o celular na cara de muita gente!!!!!!!! kkkkkkkk.......


No mês de setembro vai melhorar... Espero que seja nele!


"Quanto mais claro
Vejo em mim, mais escuro é o que vejo.
Quanto mais compreendo
Menos me sinto compreendido.
Ó horror paradoxal deste pensar..."
(fERNaNDO pESsOA)


Beth Amorim.

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!