Gostou? Então espalha pra galera!

29 julho 2008

[Mais] Uma bonita canção

Pra te Lembrar



"Que é que eu vou fazer pra te esquecer?

Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim

Cada sonho teu me abraça ao acordar

Como um anjo lindo

Mais leve que o ar

Tão doce de olhar

Que nenhum adeus pode apagar...




Que é que eu vou fazer pra te deixar?

Sempre que eu apresso o passo, passas por mim

E um silêncio teu me pede pra voltar

Ao te ver seguindo

Mais leve que o ar

Tão doce de olhar

Que nenhum adeus pode apagar




Que é que eu vou fazer pra te lembrar?

Como tantos que eu conheço e esqueço de amar

Em que espelho teu, sou eu que vou estar?

A te ver sorrindo

Mais leve que o ar

Tão doce de olhar

Que nenhum adeus vai apagar..."



Caetano Veloso

Composição: Nei Lisboa

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!