Gostou? Então espalha pra galera!

24 junho 2008

Acho que encontrei...

Tem uma frase de uma letra de Legião Urbana, que sempre gosto de lembrar:


"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho...."




Temos sempre a sensação de achar que, quando acontece algo de errado, nada mais vai dar certo... Porém, nem sempre tudo está perdido! Ou se achamos que está, sempre haverá um caminho para mudar a situação.... Às vezes, nem buscamos esse caminho, ele simplesmente 'aparece' na nossa frente, como num passe de mágica... E então, você começa a perceber as coisas se encaixando... Se 'aquilo' deu errado, é porque havia algo muito melhor para dar certo!



Esse final de semana ... Bom esse final de semana foi um divisor de águas na minha vida (exagero??? não sei)... Não estava pretendendo sair... Até porque eu estava um pouco doente. Mas eis que decido sair. E tudo de bom acontece! E tudo de bom 'aparece' na minha frente! rsrs... É por isso que gosto das coisas que acontecem de surpresa! Sábado mudamos de destino no meio do caminho! Muda-se um destino, encontra-se 'o caminho' certo! Inexplicáaaveeel!!!!! Só sei que foi assim, como diz "Chicó"!


Começo a semana muuuitooo bem! Tranquila... Suspirando.... Pensamento longe.... rsrs... E sem acreditar!!!!!!! Será que é real mesmo?? Bem, sonho sei que não foi!!! Mas, o que posso dizer, é que dessa vez serei mais prudente do que todas as outras vezes! Porque dessa vez foi diferente... Me pegou sem que eu esperasse... E me pegou rápido demaaais!!! Nunca acontece assim! Geralmente sou lenta nessas coisas, e "piso em ovos" durante um bom tempo! Mas parece que dessa vez não tinha ovos para pisar.....rsrssrs.....vá entender!!!!



Bom, irei contando o que puder..... assim que puder....



Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!